.:: Brasil
.:: Celebridade
.:: CIDADE OCIDENTAL
.:: Concurso
.:: Destaque
.:: Direitos Humanos
.:: Diversão e Cultura
.:: Economia
.:: Educação
.:: Emprego
.:: ENTORNO
.:: Entretenimento / Cultura
.:: Esporte
.:: Goiás
.:: Grande Brasília
.:: Habitação
.:: Imprensa
.:: Internacional
.:: Justiça
.:: Meio Ambiente
.:: Negócios
.:: NOVO GAMA
.:: Opinião
.:: Polícia DF
.:: Polícia Entorno
.:: Polícia Outras Regiões
.:: Política Distrito Federal
.:: Política Entorno
.:: Política Nacional
.:: Religião
.:: SANTA MARIA
.:: Saúde
.:: Segurança
.:: Segurança Pública
.:: Solidariedade
.:: VALPARAÍSO DE GOIÁS
PARABÉNS VALPARAÍSO DE GOIÁS
No sábado, dia 10 de junho de 2017, em comemoração aos seus 22 anos de emancipação política, o prefeito Pábio Mossoró (PSDB) e sua equipe de governo realizou na Rua das Palmeiras o Desfile Cívico Militar. O mês de aniversário do município está sendo comemorado em grande estilo e com uma vasta programação. No dia 1º, o prefeito Mossoró deu início às festas com a religação da iluminação da BR-040. Atividades como o MotoFest (18 – na Praça da Etapa “A”), Inauguração dos Correios (16 – Administração do Céu Azul) e o Festival de Quadrilhas (23 e 24 – na Praça Central do Céu Azul) são eventos da Programação de Aniversário dos 22 anos de Emancipação do Município. O Desfile contou com a presença do Governador Marconi Perillo, do vice-governador José Eliton, do Deputado Federal Célio da Silveira, do Prefeito Pábio Mossoró, vereadores, secretários e da população que lotou o espaço reservado para o evento.
O desfile dos alunos e professores das escolas municipais e particulares contou um pouco da história de Valparaíso de Goiás, com cartazes e faixas, a Banda de Música da Polícia Militar de Luziânia, da Polícia de Choque e do Colégio Militar Fernando Pessoa, além de um guarnição do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar prestou apoio ao evento com equipes de policiais em diversas áreas na extensão do desfile.
Marconi Perillo parabenizou o prefeito Pábio Mossoró e sua equipe pela realização de um grande e belo Desfile Cívico nos seus 22 anos emancipação política. O governador destacou que a cidade de Valparaíso de Goiás passa no momento por importantes investimentos na infraestrutura. É um município que tem um papel a exercer no desenvolvimento de Goiás. Em seu discurso de abertura do desfile o prefeito Pábio Mossoró agradeceu o governador e sua comitiva. “Nossa comunidade só tem a agradecer pelo carinho, pelo empenho e pelo apoio que o governo do Estado nos tem dado nesses primeiros seis meses de governo. Nosso povo será eternamente grato por tudo”, declarou o prefeito.
Mossoró elogiou o empenho do governo do Estado para ajudar os prefeitos. “O senhor tem sido um grande parceiro. Acabamos de assinar convênio de R$ 7 milhões com o Estado. Queremos agradecer a doação das viaturas para que possamos implantar a guarda municipal, a partir do mês que vem”, salientou.
O governador Marconi Perillo, por sua vez, disse que o presente que trazia ao povo de Valparaíso no dia de seu aniversário era composto de “trabalho, obras e benefícios”. Ele destacou as obras do Sistema Produtor Corumbá IV, que vai captar, tratar e distribuir água para todos os municípios do Entorno Sul e parte do Distrito Federal, em execução através de parceria com o Governo do DF, em valor de mais de R$ 500 milhões; a autorização para o início, em poucos dias, das obras do Hospital de Urgências do Entorno Sul em Valparaíso e a instalação da Rotam para atender a população de toda a região.
 
José Eliton declarou que estava no município para “assistir ao desfile Cívico Militar de uma das cidades mais importante do Estado em desenvolvimento e infraestrutura urbana”.
Fonte - Jornal Entorno Sul



Fonte: Jornal Entorno Sul
Publicado em: 28/06/2017 23:01:50
Link: http://www.agenciasatelite.com.br/website/siteplus/noticia/noticia_detalhe_23a.asp?id=495&idRegistro=18410
MAIS NOTÍCIAS

Possível adiamento das eleições municipais e Fake Fews contra sí. O longo caminho de Carlinhos do Mangão na política de Novo Gama.

Caiado aponta falta de sensibilidade da gestão anterior e afirma que Goiás será o Estado mais seguro do país

PARABÉNS VALPARAÍSO DE GOIÁS

Novo Gama – 21 anos de lutas