Na imagem, ele aparece deitado com uma espécie de respirador no rosto, aparentando estar muito debilitado.
REPRODUÇÃO
Uma foto do apresentador Sikêra Jr., do programa Alerta Nacional, exibido pela RedeTV!, viralizou nesta sexta-feira (8/5) no WhatsApp. Na imagem, ele aparece deitado com uma espécie de respirador no rosto, aparentando estar muito debilitado por conta do coronavírus.
 
No entanto, segundo a assessoria de imprensa, em comunicado emitido ao jornalista Leo Dias, essa foto foi tirada semanas atrás. “Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava se cansando muito fácil”, disse o assessor.
Essa foto de Sikêra Jr. começou a circular no WhtasApp e o mostra muito debilitado - Reprodução
 
 
Sikêra Jr. informou aos telespectadores do Alerta Nacional que testou positivo para o coronavírus no fim de abril. “É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, afirmou.
Sikêra pediu ainda para que as pessoas não subestimem o coronavírus, como ele mesmo fez durante várias edições do Alerta Nacional. “Não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava. Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, afirmou.
Fonte - Metrópoles