A dança das cadeiras continua no GDF, e quem se intitula independente. Com certeza terá que ser... No que depender da caneta de Ibaneis 
Os embates entre o executivo e os parlamentares que posam de independentes mesmo com espaço considerável na estrutura do GDF, tem acionado a caneta nervosa do governador e mudado a cara das administrações regionais, como foi o caso de Itapuã, Santa Maria e Jardim Botânico. Esses Deputados(as) tem alterado a eficacia e o objetivo de projetos de lei enviados pelo executivo desagradando o governador Ibaneis Rocha que tinha até então esses parlamentares como base aliada.
 
Para passarem por bons moços(as) esse grupo intitulado como G8 ou Centrão( grupo de barganha) Dizem para a sociedade que são independentes, pois agora de fato serão independentes sem espaço no GDF, isso de acordo com as ultimas publicações do diário oficial do DF. 
 
A Administração do Gama, bem como a regional de ensino e a gerencia do estadio bezerrão hoje estão com o deputado Daniel Donizet, membro e um dos líderes do grupo de barganha também chamado de centrão ou G8. 
 
 
Nesse cenário aparece Flavia Arruda, fiel e alinhada ao governador Ibaneis Rocha, Arruda hoje é a coordenadora da bancada federal no congresso e tem conseguido trazer bons recursos para o DF com suas articulações no congresso e junto ao governo federal. 
 
Nos próximos dias Flavia Arruda deverá indicar o administrador regional do Gama; Entram no Radar o Ex-administrador de Santa Maria José Ricardo o Ricardão e o Empresario e ex-deputado Pedro do Ovo. 
 
Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou. 
 
Aguardem as cenas do próximo capitulo!!!
Fonte - DF Em Foco



Fonte: DF Em Foco
Publicado em: 20/06/2020 19:56
Link: http://www.agenciasatelite.com.br/website/siteplus/noticia/noticia_detalhe_23a.asp?id=495&idRegistro=26782