Ibaneis substituiu administradores de Santa Maria, Samambaia, Cruzeiro, Sobradinho, Varjão e Sudoeste, além dos secretários do DF Legal e do SLU
Marileide Romão volta ao comando da Administração Regional de Santa Maria.
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), substituiu nesta segunda-feira (6) seis administradores regionais; Santa Maria, Samambaia, Cruzeiro, Sobradinho, Varjão e Sudoeste/Octogonal e também os secretários do DF Legal, e do Serviço de Limpeza Urbana (SLU).
As demissões foram publicadas no Diário Oficial do DF.
Guttemberg Tosatte Gomes foi exonerado da chefia da Secretaria de Proteção da Ordem Urbanística do DF e Cristiano de Sousa assume no seu lugar.
O diretor-presidente do Serviço de Limpeza Urbana do DF, Edson Gonçalves Duarte, foi exonerado a pedido. Jair Tannús Junior, atual subsecretário de gestão das águas e resíduos sólidos da Secretaria de Meio Ambiente, assume o cargo.
Administrações regionais
Marilde Romão foi nomeada no lugar de Renato Mendonça em Santa Maria. Mendonça assume a Administração Regional de Samambaia, de onde foi exonerado Gustavo Aires. Por sua vez, Aires assume a chefia no Cruzeiro, no lugar de Cláudio dos Santos.
O administrador de Sobradinho, Eufrásio da Silva, foi exonerado. Para o seu lugar foi nomeado João Luiz Vieira da Silva. Lúcio Gomes do Santos assume a administração do Varjão no lugar de Nair Pessoa. No Sudoeste/Octogonal, o administrador Luiz Eduardo Gomes foi demitido e Daniel Crepaldi foi nomeado para o cargo.
Fonte - Metrópoles



Fonte: Metrópoles
Publicado em: 07/06/2020 23:37
Link: http://www.agenciasatelite.com.br/website/siteplus/noticia/noticia_detalhe_23a.asp?id=495&idRegistro=26799