Após trabalhar 24h, ela foi abordada ao entrar em casa. Câmeras mostraram a ação do bandido em outros dias no mesmo local
DIVULGAÇÃO
Uma policial penal sofreu uma tentativa de assalto quando saía do plantão no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), neste sábado (9/1). Ela reagiu ao roubo e prendeu o ladrão.
A profissional saía de um plantão de 24 horas quando foi abordada. Ela entrava na garagem do condomínio onde mora, quando observou uma pessoa suspeita pelo retrovisor. O homem entrou na garagem pela rampa e se escondeu atrás de um carro.
A policial desceu do veículo, se identificou e pediu para o suspeito deitar no chão. Ele tentou fugir, mas encontrou o marido da policial e os dois entraram em luta corporal.
O assaltante tinha uma faca em mãos e a agente de segurança interveio, para defender o marido, desferindo um tiro na perna do bandido.
 
Em seguida, ela o socorreu ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e fez o flagrante.
Ladrão de bicicleta
Ao analisar imagens do circuito de câmeras de dias anteriores em seu condomínio, a policial verificou que o assaltante era o mesmo que havia subtraído bicicletas no local em dias anteriores.
Na mochila do bandido, identificado como Rafael José Teixeira, foram encontrados um alicate para cortar cadeados, chaves de rodas de bicicletas, uma faca serra e ferramentas usadas para furtos de bicicletas.
 
Havia ainda uma porção de crack com o assaltante. A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).
Fonte - Metrópoles



Fonte: Metrópoles
Publicado em: 08/01/2021 19:40:00
Link: http://www.agenciasatelite.com.br/website/siteplus/noticia/noticia_detalhe_23a.asp?id=495&idRegistro=26961