Evento marcou o lançamento da pré-candidatura de Alzira Folha. Alzira Folha e contou com a participação da ex-ministra Damares Alves e do deputado federal Júlio César - Republicanos
Grandioso evento marcou o Lançamento da pré-candidatura de Alzira Folha.
Alzira Folha, lançou sua pré-candidatura à deputada distrital ao lado do Deputado Federal Júlio Cesar e da ex-ministra e pré-candidata ao Senado Damares Alves, ambos do (Republicanos).
No sábado, 18 de junho, aconteceu em Santa Maria o lançamento da pré-candidatura de Alzira Folha, liderança comunitária extremamente influente e atuante em prol da população da cidade e das famílias do Distrito Federal.
Liderança comunitária com influência em Santa Maria, Alzira Folha mostra força para o pleito de 2022.
O evento contou com a presença de centenas de pessoas, dentre elas, líderes religiosos, autoridades, lideranças e apoiadores da pré-candidata.
O único deputado do partido eleito federal em 2018 no DF, Júlio César fez questão de prestigiar o evento e mostrar seu compromisso em apoiar Alzira Folha.
Júlio destacou em discurso que Alzira Folha realmente tem sido uma mulher guerreira, tem trabalhando muito por Brasília principalmente por Santa Maria.
Sempre lutando pelas causas das crianças, idosos, defesa da família e pessoas mais necessitadas.
Estamos aqui eu e a nossa queridíssima Damares Alves para colocar toda nossa força nessa candidatura.” disparou o parlamentar.
Damares Alves, a ex-ministra da família e atual pré-candidata ao Senado decretou seu apoio, “pessoas do bem, pessoas que já fazem estão se candidatando e uma dessas pessoas é Alzira Folha por isso é importante mais pessoas do bem no poder.
O que ela já fez, no trabalho social o que ela tem feito, ela poderia ter ficado quieta no canto dela, porque se meter em uma briga política? Mas ela entendeu que a gente precisa unir forças.
E estou muito feliz em estar aqui e poder ver parte do seu trabalho que todo mundo fala, e ai fico pensando... Todo mundo fala do trabalho dela, mas poucos fazem o que ela faz no Distrito Federal.”
No discurso aos convidados no Colégio Santa Maria, Alzira Folha disse que pretende continuar lutando pela população, dando continuidade aos seus projetos sociais e levando demandas aos órgãos responsáveis, como faz a mais de 20 anos. E reforçou a fala da pré candidata ao Senado, Damares Alves: “ Tenho passado, presente e creio no futuro dos meus projetos, pois luto por eles!”. Ela busca e batalha por uma política fiscalizadora e pelos valores cristãos, especialmente a família.
 
Com informação assessoria da pré-candidata Alzira Folha



Fonte: Da ASCOM Alzira Folha
Publicado em: 20/06/2022 15:00:00
Link: http://www.agenciasatelite.com.br/website/siteplus/noticia/noticia_detalhe_23a.asp?id=495&idRegistro=28109